Você de Mercedez....
Com o desafio de fazer clientes de outras montadoras de veículos fazerem um test-drive durante as semanas de test-drives na loja da Mercedes-Benz em Stuttgar na Alemanha, a agência BBDO conseguiu bolar uma grande ação, que como resultado atraiu grande parte dos consumidores das outras marcas, além de aumentar as vendas.Eles criaram um convite, com a forma do logo que fica em cima do capô dos carros Mercedes, e os atacharam por meio de ventosas em carros de marcas concorrentes, causando assim a impressão de que o carro estacionado era uma Mercedes, fazendo-se notar também por todos os seus respectivos donos e motoristas.Por ter um ótimo resultado e ser muito bem bolada e executada, esta ação levou um Leão no Festival de Cannes ‘07 na categoria Promo Lions. Confira:
1 Comentários:
Mas aposto uma garrafa de vinho contra uma uva seca como não colavam o acessório em fusquinhas e kombis, ou qualquer que seja o carro popular alemão.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial