Google
 

26.6.07

Você de Mercedez....


Com o desafio de fazer clientes de outras montadoras de veículos fazerem um test-drive durante as semanas de test-drives na loja da Mercedes-Benz em Stuttgar na Alemanha, a agência BBDO conseguiu bolar uma grande ação, que como resultado atraiu grande parte dos consumidores das outras marcas, além de aumentar as vendas.Eles criaram um convite, com a forma do logo que fica em cima do capô dos carros Mercedes, e os atacharam por meio de ventosas em carros de marcas concorrentes, causando assim a impressão de que o carro estacionado era uma Mercedes, fazendo-se notar também por todos os seus respectivos donos e motoristas.Por ter um ótimo resultado e ser muito bem bolada e executada, esta ação levou um Leão no Festival de Cannes ‘07 na categoria Promo Lions. Confira:

postado por Montanha às 6:06 PM

1 Comentários:

Blogger Pink O disse...

Mas aposto uma garrafa de vinho contra uma uva seca como não colavam o acessório em fusquinhas e kombis, ou qualquer que seja o carro popular alemão.

27 junho, 2007 10:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Quem sou eu

Nome: Montanha
Local: SP, SP, Brazil

Ver meu perfil completo

Postagens anteriores

  • Quem dirige em alta velocidade é porque tem o pint...
  • ET Bebado (?!)
  • E vai...
  • Essa música é de qual filme?
  • iuiu tubí pontoponto ponto b é (!?)
  • SKOL - CHOQUE
  • 300
  • Alta Velocidade da Bullet
  • Copa América sem EUA?
  • Darth Vader Malandrão

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]