A adaptação de "O MOTOQUEIRO FANTASMA" da Marvel para os cinemas, com Nicolas Cage, só estréia no Brasil no dia 2 de março (16 de fevereiro nos EUA). Mas até lá, você pode brincar de "pegar fogo" com o novo site promocional criado para o filme.
Com o "Become Ghost Rider", basta ligar a webcam que você se verá na tela em chamas. Os usuários ainda podem salvar fotos para postar no site, que são submetidas a votação popular.
Chewbacca preso em Los Angeles, Super Man viu tudo!
Um homem de 1,96 m vestido como Chewbacca, o gigante peludo da série "Star Wars" foi preso no último sábado (3) após dar uma cabeçada em um guia turístico em Hollywood.
Tudo ocorreu em frente ao famoso Teatro Chinês e um homem vestido de "Superman" serviu como testemunha. O "Chewbacca", que não teve a identidade revelada, pagou uma fiança de US$ 20 mil e foi liberado.
Os bonequinhos de porta de banheiro são do rock. Pelo menos é essa a proposta do designer paulistano Daniel Motta, que criou a partir desse ícone universal uma série em homenagem à música pop.
De Audioslave a Ozzy Osbourne, passando por Beatles, Flaming Lips, Jackson 5 e Run DMC, os homenzinhos que ele reuniu no livro “Poptogramas”, lançado em 2005, vão virar painéis gigantes espalhados por três estações do metrô em São Paulo. A partir deste sábado (10), a mostra vai levar 20 cartazes à Vila Madalena, passando em seguida por Capão Redondo e Paraíso. No site, dá pra ver os vídeos do making of.
O Ozzy foi o primeiro da série – que ao todo reúne 101 “poptogramas”. “Foi por causa desse desenho que eu quis fazer todos os outros. Não lembro bem como, mas o símbolo do Batman – que, aliás, é um belíssimo pictograma – veio parar no meu computador. E meio que instantaneamente eu fiz esse desenho e pensei ‘quantos mais será que eu consigo fazer?’ E assim fui. Quando percebi já tinha feito uns 30, daí veio a idéia de compilar tudo num livro.”
O americano Rand queria pedir sua namorada Geraldine em casamento através de uma mensagem que veicularia durante o Super Bowl. Criou um site, mysuperproposal.com, para receber doaçoes e tentar conseguir patrocínio. O objetivo era arrecadar os U$ 2,5 milhões necessários para pagar pela inserção de seu comercial. Nao conseguiu todo o dinheiro(claro!). O que arrecadou foi suficiente para pagar por uma veiculação regional do seu video. Foi ao ar na noite da 3a feira, durante intervalo do seriado favorito da namorada na rede CW. Rand colocou seu video no iFilm aqui e também o clipe com a reação da namorada:
A StuffMagazine lançou uma coletânea com as 25 melhores cenas de lutas de todos os tempos, e que, aos poucos, estarão por aqui!!! Posição: 25 - Rocky IV - Apollo Creed VS Ivan Drago
A ótima campanha feita em 2001 para Fox Sports pela Americana Cliff Freeman & Partners ganhou o prêmio máximo do Festival de Cannes no mesmo ano.
Mas a originalidade e o bom humor (negro) foi a chave para o sucesso, trabalhando o conceito de que o canal dá ênfase à cobertura de esportes de interesse local.
Para sua nova campanha publicitária, a Disney decidiu torrar alguns milhões de dólares para contar com o endosso de celebridades como David Beckham, Beyoncé e Scarlett Johansson.
Utilizando seu mote para 2007, "Year of a Million Dreams", a Disney colocou as celebridades para interpretar alguns de seus mais famosos personagens, num trabalho da famosa fotógrafa americana Annie Leibovitz, a mesma que clicou John Lennon nu e Yoko Ono para a Capa da Revista Rolling Stone, em 1980, na manhã do dia em que o beatle foi assassinado.
Nas peças, Beckham encarnou o Príncipe Filipe, de "A Bela Adormecida", com o título "Where imagination saves the day." (Onde a imaginação salva o dia.)
Scarlett Johansson se transformou na própria "Cinderela", com o título "Where every Cinderella story comes true." (Onde toda história de Cinderela vira realidade). Só a tiara que Scarlett usa nas fotos foi avaliada em 325 mil dólares.
E Beyoncé é "Alice No País Das Maravilhas", ao lado do ator Oliver Platt e do cantor Lyle Lovett, com o título: "Where wonderland is your destiny." (Onde o país das maravilhas é o seu destino.) O três doaram seu cachê para instituições beneficentes, e a campanha será veiculada nas edições de março das principais revistas norte-americanas, como Vogue, Vanity Fair, GQ, The New Yorker, entre outras.
Haverá ainda uma segunda etapa da campanha, onde Anne Leibovitz vai transformar outros três famosos em Peter Pan, Sininho e na sereia Ariel.